domingo, 20 de março de 2011

O dia hoje está preguisoço.
Da janela do meu mesanino, posso ver a chuva fraca, silenciosa caindo lá fora.
A temperatura está agradável. Já não aguentava mais aquele calor de 40 graus. Hoje deve estar uns 23 talvez 24 graus. Como é bom não molhar, de suor, duas ou três camisetas por dia.
O céu está todo cinza, mas ainda assim, os coqueiros me lembram que moro no litoral. Logo ali na frente está o mar.
A praia está vazia, somente alguns pássaros se aventuram na areia.
Aqui em casa todos dormem após o almoço, exceto eu, óbvio. Eu fiquei aqui para ter um pouco de sossego, pois quando o Caio acordar, não cabe mais o silêncio em casa.
Não que isso seja ruim, claro que não. A alegria do Caio contagia a casa toda. Sua energia revitaliza até mesmo os mais cansados.
O Lucas saiu com a namorada e a Gabi foi almoçar na casa do namorado. Meus filhos estão crescendo e isso não me assusta mais. Creio que Deus está me preparando para uma casa mais vazia, num futuro não muito distante.
Tesimara foi fazer o Caio dormir e, como sempre, dormiu junto, ou até mesmo antes dele.
Não tenho outra opção senão ir também para o quarto e tirar uma sonequinha.
Até mais ver.

Um comentário:

  1. que vida boa,,,,,,,,,,,,,,deus abençoe a cada dia mas sua vida e sua familia....

    ResponderExcluir